Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Absurdo: Em Araçagí prefeito e aliados descumprem determinação da justiça e convidam população a aglomerar em movimento político

Na tarde deste sábado (12), em Araçagí prefeito e aliados descumprem as recomendações do Ministério Público e promovem aglomeração e realizam movimento político a céu aberto no centro da cidade após divulgação do nome da vice.

Em meio a expectativa de aliados do prefeito Murílio Nunes na tarde deste sábado (12) foi anunciado o nome da vice na chapa do atual prefeito e com isso assessores gravaram áudios nas redes sociais, convidando a militância para saírem as ruas e acompanhar as comitivas advindas de algumas localidades e se destinando ao centro da cidade de Araçagí. O Ministério Público a poucos dias determinou que na cidade não poderia ser realizados atos desse tipo, pelo motivo de segurança da população em face da pandemia do Covid-19, mas isso não foi respeitado nem pelo prefeito e muito menos pelos assessores que incentivaram a militância a ganhar as ruas. Ouça os áudios e vejam os vídeos abaixo:

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo