A cidade de Mulungú foi pega de surpresa com a informação de que o candidato a prefeito pela oposição e Presidente da Câmara foi denunciado por fraudes na venda de gado de forma escusa e que gerou denuncia do Ministério Público Estadual. O Presidente da Câmara de Mulungú e candidato a prefeito Marcos Antônio da Silva mais conhecido por Ninha foi denunciado por fraude em venda de bovinos onde na situação os vendedores dos citados animais sequer tomaram conhecimento que os seus animais teriam sido vendido de forma irregular. Os animais eram na verdade ficticiamente vendidos, os valores pagos pelo Banco do Nordeste, más na verdade não havia venda alguma de gado e sim um documento expedido pelo Presidente da Câmara Municipal de Mulungú atestando a venda de diversos animais onde na verdade não existia venda alguma e os valores eram repassados para o vereador de forma integral.
Tendo tomado conhecimento dessas informações pessoas que descobriram que de forma fantasma o gado de sua propriedade teria sido vendido sem sequer terem saído de suas propriedades gerou uma grande revolta entre os que foram lesados.
A Denúncia já foi feita no Ministério Público Estadual e agora a justiça está investigando o caso, mas os indícios são bastante robustos de que Ninha o Candidato da Oposição de Mulungú está envolvido na máfia da venda fantasma de gado.