A deputada estadual, Danielle do Vale (Republicanos), ironizou, nesta terça-feira (14), a adesão do deputado Eduardo Brito (Solidariedade) à base do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os dois disputam a hegemonia política da cidade de Mamanguape, onde a mãe da parlamentar é a atual prefeita.
Em entrevista ao repórter Fernando Braz, do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, a deputada disse não ser ela quem escolhe os aliados de João Azevêdo e garantiu que não foi o governador que procurou o deputado Eduardo Brito. “Não foi o governador quem foi atrás, foi Eduardo Brito que foi atrás de João. Meu trabalho não depende dele, vamos continuar na mesma linha, fomentando nossos projetos e trabalhando pelo povo”, afirmou.
Questionada se havia espaços políticos para os dois no Vale do Mamanguape após a adesão do seu principal adversário político, Danielle disse que se eles foram eleitos é porque tem espaço. Ela também lembrou que Eduardo Brito coleciona diversas traições a ex-governadores. “Desde o início do mandato o deputado tava procurando porque ele é assim: Já traiu Cássio, José Maranhão, Ricardo Coutinho, João e agora voltou pra João”, arrematou.