Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

FIM DO PRAZO: Fiji não paga clientes e promotor estuda medidas para garantir direitos de investidores

Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (29), o promotor de justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Sócrates Angra, declarou que não haverá pagamento aos investidores da Fiji. Além disso, o Ministério Público estuda as medidas que devem ser tomadas para garantir os direitos dos investidores da empresa localizada em Campina Grande, interior da Paraíba.

“Infelizmente hoje não  sairá pagamento, pois os valores ainda não estão disponibilizados. “, disse o promotor Sócrates Angra. Questionado sobre o que será feito, o promotor responsável pelo inquérito civil destacou que “estamos estudando as medidas possíveis no sentido de resguardar os direitos dos investidores”.

Na última sexta-feira, durante audiência entre as partes envolvidas, os advogados da empresa pediram mais prazo para efetuarem o pagamento dos investidores. Desta forma, o promotor atendeu o pedido prorrogando até está quarta feira (29), sendo a data final para realizarem o pagamento. Porém, a empresa não cumpriu o acordo com a justiça.

O promotor do MPPB, Sócrates Angra não descarta pedir bloqueio das contas dos empresários e apreensão de seus bens como imóveis e veículos.  Os advogados da empresa não comentaram o descumprimento do acordo determinado pela justiça, os proprietários não foram encontrados para comentar sobre o caso.

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo