O deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos) rebateu, nesta segunda-feira (15), as declarações do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que tachou de ‘mimimi’ da oposição as notícias sobre um possível rompimento com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB). Em entrevista ao jornalista Márcio Rangel, do Sistema Arapuan, Bruno Cunha Lima disse que as especulações são uma provocação da oposição para causar rupturas na base, porém, não devem causar efeito e os dois estarão juntos, no mesmo palanque, em 2024.
De acordo com Murilo Galdino, não se trata de ‘mimimi’. Segundo ele, o que existe na verdade são rusgas no tratamento entre Romero e o grupo de Bruno Cunha Lima durante o processo eleitoral de 2022. “Não é mimimi. Criou-se rusgas com Romero, e o que estamos fazendo é, na verdade, trabalhando para fortalecer o partido”, destacou.
Galdino lembrou que Romero tem o sonho de voltar a ser prefeito e se ele quiser terá todas as condições para isso no Republicanos. “Romero terá todas as condições para ser candidato, é um fortíssimo candidato e se aceitar, será prefeito de Campina Grande”, afirmou.