O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) afirmou, na noite desta quarta-feira (14), que não acredita em rompimento político do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (PSC) por causa do processo eleitoral de 2024. Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar foi além e previu que, além de unidos, Bruno e Romero irão protagonizar a maior aliança política da Rainha da Borborema para uma disputa municipal.
“Eu não tenho dúvida que será um final feliz. Com as atribuições que Romero tem como deputado federal, presidente da Comissão de Turismo, fazendo um grande mandato e com o trabalho que Bruno vem fazendo eu tenho certeza quem ama a cidade fará a maior aliança da história de Campina Grande”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, Fábio Ramalho não descartou integrar a gestão de Bruno Cunha Lima como tem sido especulado nos bastidores políticos. Entretanto, ele assegura que o seu radar hoje é permanecer na Assembleia Legislativa.
“A melhor forma para ajudar a Campina Grande e todo o compartimento estamos sempre à disposição. Mas no nosso radar hoje é manter o nosso mandato na Assembleia Legislativa. Mas, claro, se a gente avaliar que a população e os nossos líderes acharem por bem que a gente possa ajudar também em Campina Grande a gente vai está disponível assim como para qualquer outra cidade”, enfatizou.