O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), entrou na briga entre o secretário estadual de Saúde, Jhony Bezerra, e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), nesta quarta-feira (25). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Galdino saiu em defesa de Jhony e disse que ele é o nome mais forte, depois de Romero Rodrigues (Podemos), para disputar a prefeitura.
“Jhony é um ótimo nome. Se Romero não prosperar, se não quiser aceitar o convite, não tenha dúvida que o nome e de Jhony Bezerra cresce muito”, falou.
Jhony Bezerra rebateu hoje críticas feitas por Bruno, que o chamou de forasteiro e disse que ele não conhecia a cidade. Para o gestor da saúde estadual, a fala de Bruno mostra um sentimento de posse do prefeito sobre o município.
Adriano Galdino interferiu também neste sentido e lembrou o nome de Ronaldo Cunha Lima. “Gostaria de lembrar a Bruno que Ronaldo não era de Campina Grande e foi, com certeza o melhor prefeito da cidade. O fato de nascer em outra cidade não quer dizer nada, é o compromisso com o povo que fala”, disparou Galdino.
ClickPB