deputado estadual Junior Araújo (PSB) negou que tenha tido encontro com o prefeito Zé Aldemir (PP), que é seu adversário em Cajazeiras, para discutir a possibilidade de firmar aliança para as eleições de 2024. No entanto, admitiu que tem conversado com a deputada estadual Dra. Paula (PP), esposa do prefeito, sobre o cenário político na cidade e que Paula estaria pensando em não ser mais candidatada a deputada, enquanto que Zé Aldemir poderá encerrar seu ciclo político e se candidatando a deputado federal em 2026.
Em entrevista ao radialista Antônio Malvino, o deputado não afastou totalmente a possibilidade dessa aliança acontecer. Mas ressaltou que qualquer decisão deve ser tomada coletivamente, às claras, ouvindo as outras forças políticas da oposição.
“Não faço nada às escondidas, não devo a seu ninguém com relação à política, eu devo satisfação ao meu eleitorado, à população de Cajazeiras. Se isso vier a ocorrer na prática, será feito às claras, não será feito em quarto fechado, com duas pessoas. Nós vamos fazer esse diálogo amplo, ouvindo o ex-prefeito Carlos Antônio, a ex-prefeita Denise, os nossos vereadores, além dos aliados que nós temos na cidade de Cajazeiras”, disse Júnior Araújo.
As declarações de Júnior se dão após o prefeito de Cajazeiras afirmar que teria recebido o deputado em sua residência em João Pessoa: “Paula foi procurada por Júnior Araújo e eu o recebi em minha casa”, disse o prefeito Zé Aldemir.
Coisas de Cajazeiras