O senador e presidente estadual do União Brasil na Paraíba, Efraim Filho, deu sua opinião de como observa a atual relação entre os dirigentes estaduais do PSB do governador João Azevêdo com o PP do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena. Para Efraim a relação está arranhada.
“Pelo que temos visto e escutado, a relação entre o PP e o PSB não está em plena sintonia na Paraíba”, disse Efraim Filho. Em recente entrevista à imprensa campinense, Efraim, comentou o processo eleitoral de Campina e João Pessoa, em 2024, onde reafirmou apoio a Bruno na Rainha da Borborema, mas deixou aberto a situação de João Pessoa.
“Em João Pessoa, os principais candidatos não estiveram conosco […] todos tiveram outras opções para o senado, isso me dá tempo, me dá prazo, para tomar as melhores decisões sobre filiações partidárias e lançamentos de candidatura”, disse Efraim Filho (UB) sobre as eleições de 2024.
Em Campina Grande, no entanto, o cenário é diferente, enfatizou o político, que defende a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). “Bruno esteve ao nosso lado, recebeu de imediato o apoio do União Brasil”, completou.
Redação