O Partido Social Democrático, (PSD), vai realizar, neste sábado, (16), um grande de evento de filiação, em João Pessoa. Na mesma solenidade acontecerá a posse da Executiva Municipal do partido como também serão apresentados todos os pré-candidatos a vereador nas próximas eleições. Vale ressaltar que pela primeira vez em João Pessoa, um partido é totalmente composto por representantes dos movimentos sociais.
A solenidade está prevista para começar às 9 horas no auditório do SESC, localizado no centro de João Pessoa e vai contar com as presenças de várias autoridades, dentre elas, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do vice-governador, Lucas Ribeiro, da senadora e presidente estadual do PSD, Daniella Ribeiro, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e do presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley como convidado de honra.
De acordo com o vice-presidente do PSD, em João Pessoa, Pedro Cruz, a expectativa é de que partido possa levar o maior número de amigos e pré-candidatos com a presença de cerca de 400 pessoas. ” Então a gente pensa também em alcançar o número de 200 filiações ou até mais, dependendo da logística que a gente vá ter no dia. Com relação à expectativa partidária, é com grande alegria que a gente recebe essa missão de construir, preparar o partido para pavimentar a história de 2024, para que a gente possa ter uma das maiores bancadas na Câmara Municipal’, comentou.
Pedro Cruz disse ainda que o agrupamento político do partido tem mais de 35 mil votos. ” E a gente está trabalhando com lideranças de base, lideranças que estão contempladas dentro do setor. São 65 bairros de João Pessoa e mais de 130 comunidades com atuações firmas através do movimento comunitário, do movimento popular, de moradia, movimento de cultura, no movimento também na defesa da educação e na geração de emprego e renda”, completou.
” A Câmara Municipal de João Pessoa anseia por sangue novo e a gente sabe que o partido hoje representa esse sangue novo, qualidade técnica e de trabalho. Temos pessoas capacitadas que realmente prestam um bom serviço para a cidade de João Pessoa e que naturalmente, agora, através dessa construção partidária, onde não há vereadores de mandatos, mas pessoas que já foram testados nas urnas entre 2 mil e 2, 5 mil votos”, avaliou o vice-presidente do PSD.
Ainda segundo Pedro Cruz, na junção na unidade de fazer o bem comum e o coletivo, o partido pretende eleger de três a quatro vereadores.
Ele agradeceu ao presidente nacional de legenda Gilberto Kassab e a senadora paraibana, Daniella Ribeiro, pela oportunidade, confiança e acolhida. “Temos uma enorme responsabilidade e um grande desafio pela frente e queremos te convidar para dar este primeiro passo conosco” finalizou Pedro Cruz.