O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), voltou a criticar, nesta quinta-feira (15), a indecisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre a disputa à Prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.
O parlamentar ainda não decidiu se continuará na base do atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), se será candidato ou se apoiará a candidatura de algum nome. Galdino demostrou irritação com a indecisão de Romero Rodrigues e criticou essa demora pelo posicionamento por parte do parlamentar federal.
“Só falo alguma coisa agora quando ele se pronunciar, quando ele sair da toca e botar para fora suas intenções políticas, aí eu falo. Mas enquanto não, quem deve falar é ele, não sou eu. Ele tem que botar para fora o que ele pensa, o que ele quer e como é que vai ser”, disse.
“Eu não falo mais não, o que eu tinha que falar eu já falei. O que eu tinha que convidar eu já o convidei. Então a voz está com ele agora pra ele se pronunciar”, concluiu o deputado estadual durante entrevista a rádio Arapuan FM JoãoPessoa.