Michael trabalhava como padeiro e estava a caminho do trabalho, por volta das 5h da manhã, quando foi atingido por dois tiros durante um tiroteio.
Um paraibano foi morto a tiros durante operação da Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (6), no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Michael Schumacher Domingos Cabral, de 29 anos.
Homem é morto e filho é baleado durante ataque a tiros na frente de casa, na Paraíba
De acordo com os familiares da vítima, Michael trabalhava como padeiro e estava a caminho do trabalho, por volta das 5h da manhã, quando foi atingido por dois tiros durante um tiroteio. Segundo os relatos, o homem já estava morto quando foi socorrido pelos próprios moradores que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
Michael era paraibano e morava no Rio de Janeiro desde os 15 anos. A família da vítima pretende trazer o corpo do homem para ser enterrado na Paraíba, após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio.
A Polícia Militar afirma que os agentes da operação foram informados sobre a morte do homem. A corporação disse que a apuração do caso está a cargo da Polícia Civil, mas que irá colaborar com a investigação.
Portal Correio