Um homem de 29 anos foi preso suspeito de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado por uma semana no município de Cuité de Mamanguape, na Paraíba. A prisão ocorreu na quarta-feira (25), mas as informações foram divulgadas nessa quinta-feira (26) pela Polícia Civil.
Segundo informações policiais, a jovem e o suspeito se conheceram através das redes sociais. No primeiro encontro, o homem teria enganado a adolescente, levando-a para uma casa na zona rural de Cuité de Mamanguape, sob o pretexto de que a família dele residia no local.
A vítima foi mantida em um quarto de uma casa antiga, que, de acordo com a polícia, também seria um ponto de venda de drogas. O suspeito chegou a obrigar a jovem a telefonar para sua família, afirmando que estava na casa de uma amiga e que tudo estava bem.
Após uma distração do homem, a adolescente conseguiu pegar um celular e informar à mãe que estava em cárcere. A mulher acionou a polícia, que localizou a casa, mas o suspeito já havia fugido com a vítima.
O homem abandonou a vítima na zona rural do município, onde ela foi resgatada pelos policiais e entregue à família. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado ao Presídio de Mamanguape. Ele responderá por cárcere privado e tráfico de drogas.
Portal Correio