Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

“Só debato se for com o fujão”, revolta-se Nilvan, desafiando Jackson Alvino a debater Santa Rita

Com a segunda ausência de Jackson Alvino (PP), representante do grupo Panta à sucessão, em um debate eleitoral, o candidato Nilvan Ferreira (Republicanos) se revoltou e deixou o estúdio, após expressar forte indignação.

O debate entre os candidatos a prefeito de Santa Rita, promovido pela Rádio Líder 100.5 FM, parece ter terminado antes mesmo de ter iniciado, na noite deste sábado (28). É a segunda vez que Jackson Alvino (PP) deixou o povo de Santa Rita sem respostas e sem a oportunidade de comparar as melhores propostas para a cidade. Jackson faltou ao debate realizado pela TV e Rádio Arapuan, no dia 04 de setembro, e, às vésperas do pleito, ausenta-se novamente.

“Estou aqui em respeito ao povo santarritense, porque tenho propostas e quero debater de frente com o candidato que representa um grupo que abandonou a cidade. Mas, está na hora de acabar a farsa, em respeito ao povo eu comunico oficialmente que não participo de debate, a partir de hoje, enquanto o fujão não estiver presente. O debate que Santa Rita precisa tem que ter a presença de Jackson Alvino, pois, existem duas candidaturas que são laranjas nesta eleição, que são a do outro candidato ausente Jodson e o irmão do candidato de Panta, Luciano Alvino”, indignou-se Nilvan, deixando o estúdio.

Nilvan desafiou o candidato do grupo Panta a debater em praça pública antes do dia 06 de outubro.

“Candidato fujão, eu o desafio a debater um projeto de desenvolvimento e de futuro para esta cidade em praça pública, eu e você, diante de toda a população. Um prefeito tem que ter coragem, tem que ter palavra, e, ao que tudo indica, você não quer se comprometer com a população, muito menos oferecer a oportunidade das pessoas compararem quem está mais preparado para mudar a realidade de Santa Rita”, desafiou Nilvan.

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo