Imagens que circulam na internet mostram o momento exato da correria e o desespero da militância de Nilvan, buscando proteger-se, após os disparos.
A tradicional caminhada de fim de tarde da coligação ‘Uma chance para o novo tempo’ em Santa Rita, que tem Nilvan Ferreira (Republicanos) como candidato a prefeito, foi interrompida por disparos de armas de fogo, nesta segunda-feira (30).
Nas redes sociais, militantes afirmam que puxaram arma de fogo para atingir o candidato a prefeito, que há semanas, vem denunciando publicamente, o clima de intolerância, ódio e violência incitado na cidade.
Segundo relatos, Nilvan discursava em cima do banco de uma praça, quando foi puxado e protegido por apoiadores que avistaram dois suspeitos com arma de fogo, em seguida, se ouviu disparo de arma de fogo dispersando a população.
A reportagem buscou a assessoria de Nilvan, que confirmou que o candidato, ainda em choque, realiza um boletim de ocorrência na delegacia local. Informações também de que o seu jurídico já oficializa denúncia no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
Veja vídeos: