Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Dr Tarcísio Campos faz balanço de sua primeira campanha a vereador de João Pessoa

O candidato a vereador de João Pessoa, Dr Tarcísio Campos (PSD), fez sua última participação numa entrevista de rádio, na segunda-feira (30), como concorrente ao pleito municipal da cidade, e destacou o périplo em busca de uma vaga, em sendo vitoriosa vai agregar muito no legislativo do município pela sua história de conquistas na saúde da capital.

Dr Tarcísio Campos lembrou que é preciso discutir esse modelo de eleição no Brasil todo, pois o eleitor carece muito de informação para escolher melhor o seu candidato. Ele destacou que as suas redes sociais tem sido a principal forma de diálogo com o eleitor. “Nosso dever é participar da política para contribuir não só na saúde”, lembrou.

O candidato a vereador, lembrou que conseguiu visitar in loco comunidades como o Colinas do Sul, Mangabeira e Valentina, e percebeu que mesmo com as melhorias nos últimos quatro anos, a cidade precisa ainda avançar, e no seu mandato, pretende ajudar a construir uma João Pessoa melhor para a população.


“A principal queixa pela população tem sido saúde e mobilidade. Reconheço a grande lacuna que houve em razão da pandemia, por isso, é preciso apostar nesse projeto que foi iniciado com Cícero”, lembrou.

Dr Tarcísio destacou a necessidade da população de ter acesso a saúde primária e secundária, principalmente a lista de espera pelas cirurgias eletivas que deve obedecer critérios. “A fila é imexível, mas a lista deve ter critérios”, destacou.

Ele anunciou que no seu mandato pretende lutar pelo funcionamento dos PSF’s aos sábados, para atender os trabalhadores que não conseguem ser atendido em razão de sua jornada durante a semana. “Que pelo menos, seja aberto cada postinho por Distrito Sanitário da capital”, lembrou.
O candidato a vereador de João Pessoa defendeu a criação de uma regulação única a exemplo do vizinho Estado de Pernambuco, controlada pelo governo para agilizar as cirurgias eletivas.

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo