O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Chico Mendes (PSB), disse, nesta quinta-feira (16), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que a postulação de disputar o Palácio da Redenção do deputado Adriano Galdino (Republicanos), assim como de outros companheiros, é legítima.
Nessa quarta-feira (15), Galdino criticou, durante entrevista ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM, a fala do governador João Azevêdo sobre a sucessão de 2026 e disse que não vai aceitar ser atropelado no processo de escolha da chapa majoritária.
Chico Mendes disse acreditar que o objetivo do grupo é continuar trabalhando para que tanto o governo como o governador estejam bem para a disputa de 2026. “Todos os presidentes desses partidos vão estar nessa discussão, que também cabe o presidente Adriano Galdino para a construção da chapa capaz de ganharmos a eleição e garantirmos a continuidade do projeto”, disse.
Ainda durante a entrevista, Mendes foi enfático ao dizer que todos os pretendentes têm direito e serão ouvidos nas conversações.
Paraiba.com.br