Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mesmo admitindo ficar no PL, Bruno Roberto diz que Wellington e Caio podem ir para o PP: “Seria um grande reforço”

Em entrevista à reportagem do Fonte 83, o ex-candidato a senador pelo PL da Paraíba, Bruno Roberto, falou sobre o futuro político de sua família e no novo contexto do Partido Liberal no Estado, quando o seu pai, o deputado federal Wellington Roberto, foi destituído da presidência da legenda na Paraíba e substituído pelo ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

Bruno Roberto admitiu permanecer no PL e até disputar o Governo do Estado, mas frisou que essa decisão é pessoal e não envolve seu pai e seu irmão, o deputado estadual Caio Roberto (PL). Segundo ele, ambos podem buscar uma nova legenda que melhor atenda às suas demandas políticas atuais, e um dos destinos prováveis seria o Partido Progressistas (PP).

“Manifestei minha opinião: WR e Caio podem migrar para um partido que tenha alinhamento. O PP hoje é um partido de oposição ao PT, atuando na centro-direita. Nesse cenário, penso que o PP ganharia bastante força a nível estadual, se igualando ao Republicanos”, pontuou.

O PP, que faz oposição ao governo Lula em nível nacional, tem uma relação próxima com o governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba, onde Caio Roberto também integra a base de apoio. Essa configuração poderia facilitar uma migração de Wellington e Caio Roberto para a legenda, principalmente Caio, que é base de João e tem conseguido levar obras, recursos e convênios para municípios de sua base, o que seria difícil na oposição.

Veja também:

Em Cima da Notícia - Onde a Informação chega primeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.