Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

João Azevêdo prestigia posse de desembargadores Oswaldo Trigueiro e Márcio Murilo na presidência e vice-presidência do TRE-PB

O governador João Azevêdo prestigiou, na manhã desta segunda-feira (31), a posse dos desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle  Filho e Márcio Murilo da Cunha Ramos como presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), respectivamente. A solenidade ocorreu na Sala de Sessões do Pleno do TRE, em João Pessoa, e contou com a presença de autoridades políticas e do Poder Judiciário.

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual parabenizou a desembargadora Agamenilde Dias pela condução da Justiça Eleitoral e desejou sucesso aos desembargadores Oswaldo Trigueiro e Márcio Murilo. “O Tribunal Regional Eleitoral desempenha um papel fundamental para a sociedade paraibana e para a democracia, acima de tudo, com a coordenação de todo o processo eleitoral. Eu parabenizo os desembargadores Oswaldo Trigueiro e Márcio Murilo e tenho certeza de que eles irão conduzir a Corte com muita a competência”, declarou.

O presidente do TRE-PB, desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, que ficará no cargo pelo período de um ano, elencou os principais desafios de sua gestão. “O nosso maior desafio é o planejamento para as eleições gerais e destaco a parceira com o vice-presidente Márcio Murilo, que estará à frente do Tribunal no próximo ano. Temos situações importantíssimas a tratar, a exemplo de estruturar o TRE, as Zonas Eleitorais para que a gente possa dar pressa e eficiência ao trabalho, além disso, temos firmado parcerias para o uso de Inteligências Artificiais visando otimizar análises documentais”, pontuou.

“Nós temos uma equipe extremamente qualificada no TRE, nas últimas eleições fomos recordista nacional na rapidez da apuração e vamos dar continuidade a esse trabalho para termos eleições tranquilas”, comentou o vice-presidente e corregedor eleitoral do TRE-PB, Márcio Murilo da Cunha Ramos.

A desembargadora Agamenilde Dias, que finalizou a sua gestão na presidência do TRE-PB e passa a assumir a função de desembargadora auxiliar no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desejou uma gestão exitosa aos empossados. “É com muito carinho, confiança e certeza de que os desembargadores Oswaldo Trigueiro e Márcio Murilo darão continuidade ao nosso trabalho e daqueles que nos antecederam. O nosso projeto maior foi a realização das eleições com tranquilidade e segurança, o que a sociedade paraibana e brasileira pode testemunhar e no nosso relatório consta todas as ações de gestão e do nosso dever constitucional”, sustentou.

Veja também:

Em Cima da Notícia - Onde a Informação chega primeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.