O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal na manhã desta sexta-feira (11) e precisou ser levado a um hospital na região de Acari, próximo à Barragem de Oiticica, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações do repórter João Pedro Melo, ele se sentiu mal, mas não é possível dizer que o problema foi causado por sequelas da facada que ele recebeu em 2018.
Por enquanto, a agenda de Bolsonaro segue suspensa. Ele teria passado mal enquanto fazia um percurso na cidade de Santa Cruz, a 115km da capital, Natal. Bolsonaro será transferido para a capital no helicóptero Potiguar 01, do governo do estado.
Em nota, o governo do Rio Grande do Norte afirmou que a governadora, Fátima Bezerra (PT), determinou “total empenho e providências às equipes das secretarias da Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente da República”. Segundo aliados, Bolsonaro relatou que sentia muitas dores no momento em que deu entrada no hospital
O ex-presidente estava na região para uma série de visitas a cidades no nordeste. O evento “Rota 22”, do Partido Liberal, começou pelo Rio Grande do Norte e nesta sexta-feira (11) Bolsonaro iria para as cidades de Acari e Pau dos ferros.