O senador e vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), revelou durante entrevista exclusiva ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (22), que desconhece a agenda política entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Romero Rodrigues (Podemos) em Brasília para tratar sobre o impasse no processo de reeleição na Rainha da Borborema.
A declaração de Veneziano acontece após o deputado estadual Sargento Neto (PL) revelar a reportagem do Sistema Arapuan de Comunicação a agenda entre a base aliada de Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues, com intermediação de Cássio e o deputado e presidente do PSDB, Fábio Ramalho, para pôr fim no impasse. Rodrigues é cortejado pelo grupo do governador João Azevêdo (PSB) para disputar a prefeitura de Campina Grande contra Bruno.
Ouça trecho da entrevista exclusiva concedida ao programa Arapuan Verdade:
Bruno desconversa sobre encontro
Não há, neste momento, agenda oficial com o deputado federal Rodrigues (Podemos). A declaração é do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), ao comentar durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação sobre um encontro revelado pelo deputado Sargento Neto (PL) entre ele, Romero, o deputado Fábio Ramalho (PSDB) e o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para tratar sobre composições políticas na Rainha da Borborema.
Segundo Bruno, que está em Brasília em um esforço concentrado para conseguir emendas com deputados e senadores destinados a Rainha da Borborema, não há agenda oficial entre ele e o deputado Romero Rodrigues, porém, o chefe do Executivo campinense pontuou que ele pode acontecer de forma natural em uma dessas visitas, ao cravar ainda que, neste momento, a única agenda para tratar sobre composições políticas é com o ex-senador Cássio Cunha Lima.