“Ele perguntou a mim, e aí Adriano, o que tu acha? Eu respondi: Não vá não, porque você perde se for e não volta para o canto que está”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), ao revelar durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quinta-feira (29), um pedido de conselho feito pelo secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra (PSB), sobre sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande.
Segundo Galdino, os dois estavam em um evento, ao lado do governador João Azevêdo (PSB), e ele foi questionado pelo gestor da Saúde sobre o que achava da pretensão de disputar a prefeitura de Campina Grande. Ele revelou então que o conselho dado foi o de não disputar o cargo, pois se fosse, perderia e ainda correria o risco de não voltar mais para a pasta na qual é titular.
“Temos procurado uma candidatura de consenso em Campina Grande. Ele [Jhony] perguntou a mim, e aí Adriano, o que tu acha? Eu respondi: Não vá não, porque você perde se for e não volta para o canto que está [Secretária de Saúde]”, revelou Adriano Galdino durante entrevista ao 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Durante a entrevista, Adriano foi questionado ainda sobre quem seria o nome para derrotar o atual prefeito, Bruno Cunha Lima. Em resposta, ele cravou que era Romero Rodrigues, do Podemos.