O Partido Socialista Brasileiro (PSB), sob a influência direta do secretário de saúde e pré-candidato a prefeito Dr. Johnny Bezerra, consolidou sua presença nas eleições de 2024 em Campina Grande com uma chapa forte e competitiva. A habilidosa articulação de Dr. Johnny foi fundamental para definir uma lista de candidatos com grande potencial de votos, incluindo 03 vereadores de mandato e um grupo diversificado que almeja eleger até 05 vereadores.
Dr. Johnny demonstrou sua maestria política ao montar uma estratégia eficaz não apenas para o partido do governador João Azevêdo (PSB), mas também para outros partidos aliados, como o AGir e o Rede, além de contribuir para a federação com o PT e o PC do B.
Detalhando a composição das legendas, o PSB apresenta uma equipe robusta, contando com vereadores de mandato como Anderson Pila, Dona Fátima e Pimentel, além de suplentes e lideranças de peso, como Waleria Assunção, Gabriel Batista (filho de Ivan Batista), Marcinho Pedregal, Roberto Rodrigues, Joallyson Zona Leste, Claudia Construção, Ribamar, Raul Pequeno, Vava Tomé e Vera do Povo.
O AGir, por sua vez, conta com o vereador Bruno Faustino e um grupo promissor de suplentes e lideranças, incluindo Rubens Nascimento e Tales Albuquerque e pode eleger 2 vereadores.
Já o Rede, liderado pelo ex-vereador Jóia Germano, traz consigo nomes de destaque que prometem fortalecer a legenda nas urnas com a eleição de 1 ou dois parlamentares.
Com uma estimativa de mais de 40 mil votos e a perspectiva de eleger cinco vereadores pelo PSB, Dr. Johnny Bezerra demonstrou sua capacidade de articulação e liderança política, solidificando seu papel como uma figura fundamental no cenário eleitoral de Campina Grande.