O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse, nesta segunda-feira (2), que a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é muito meiga e doce. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, sobre o processo de eleição da mesa diretora da Casa.
Hervázio deixou claro não ter nada contra o deputado Adriano Galdino, a quem considera como amigo. Ele reafirmou ser contrário à perpetuação de Galdino à frente da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, lembrando que o cargo dá muito poder a quem o ocupa. “Hoje a mesa diretora é essencialmente presidencialista, o resto é figurante. Sou contra a continuidade, não por Adriano, mas pela perpetuação. Agora, devo dizer, que não vi uma oposição tão meiga e tão doce na Assembleia, já que o deputado tenciona a ser candidato nos dois biênios”, afirmou.
Questionado se iria judicializar a eleição da mesa diretora, Hervázio disse que isso seria uma medida extrema e ainda acredita para solucionar o impasse através do diálogo.