O deputado estadual, Fábio Ramalho (PSDB), disse, nesta quarta-feira (17), não crer em uma possível saída do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB) do grupo do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), como vendo sendo ventilado nos bastidores políticos.
A declaração aconteceu durante entrevista ao jornalista Fernando Braz, da Rádio Arapuan FM.
Fábio Ramalho disse que é natural um político bem avaliado como Romero Rodrigues ser cortejado por vários partidos, mas não acredita que o parlamentar deixe o Podemos. Ele revelou ter conversado com Romero e percebeu a postura firme do ex-prefeito em seu posicionamento político.
Questionado sobre as articulações para as alianças visando a eleição de 2024, o deputado disse que o grupo irá buscar a composição com as principais forças políticas da cidade, incluindo Romero, Veneziano, Marinaldo Cardoso e lideranças do MDB e Republicanos. “Hoje todo o Republicanos faz parte da base do prefeito Bruno através do presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso, e por isso não tenho dúvidas que vamos reunir todas essas grandes lideranças em um único palanque”, arrematou.