Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

PC do B de Guarabira tem nova direção, o jornalista Sildemberg Araújo

Mais uma frente: PCdoB de Guarabira deve lançar chapa para disputar cadeira na Casa Osório de Aquino

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) é um instrumento de transformação da sociedade, como diz a própria apresentação do partido no site da internet e em Guarabira o partido estará construindo uma frente de candidaturas ligadas a Cultura, ao Social e a Zona Rural. A Vice-Governadora de Pernambuco, Luciana Santos, quer que o partido tenha uma frente ampla para pensar o Brasil e a presidente Estadual, Gregória Benário quer que o partido pense e discuta a Paraíba.
Com candidaturas próprias a prefeitura em diversos municípios da PB, aqui em Guarabira, o PCdoB está alinhado bem alinhado ao PDT, uma vez que há uma afinação entre o novo Presidente Comunista e a presidente Trabalhista, Mônica Bandeira, comandante do partido de Lígia Feliciano em Guarabira.
O novo presidente da sigla promete formular uma chapa com cerca de 15 participantes, sendo 9 homens e 6 mulheres a disputarem vaga na Casa Osório de Aquino, Sildemberg Araújo ainda não revela os nomes que estarão disputando o legislativo com o número 65 na dianteira, mas diz que as candidaturas estão sendo discutidas em todos os ramos populares e sociais da cidade.
“É em diversos aspectos e frentes, cultura, social, de saúde e rural. Vamos aliar a Zona Urbana e a Zona Rural para desenvolver um projeto de Cidade. Guarabira precisa ser pensada, planejada. Não pode ficar do jeito que tá, que quando os chefes do executivo acordam com o pé direito a cidade tá de um jeito, quando acordam com o pé esquerdo, a cidade está de outro. Queremos debater Guarabira, contudo, isso será no momento oportuno. Queremos pedir a sociedade Guarabirense que fiquem em casa, não ouçam o presidente e mantenham o isolamento social, vamos cuidar de nossa saúde!”, ressaltou o presidente municipal.

 

Por Rudney Araújo

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo