O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues garantiu, na tarde desta quarta-feira, (14), que não vai interferir na relação entre o prefeito Bruno Cunha Lima e o senador Veneziano Vital. ” Bruno é quem vai responder pelas consequências, pelo que vier acontecer”, disse o prefeito durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Romero lembrou que outra ocasião foi consultado por Cássio Cunha Lima sobre o apoio de Veneziano a Pedro e também não interferiu. O ex-prefeito disse também que foi criticado pelo senador Veneziano Vital, mas não respondeu. “Quem me julgou foi o povo que me elegeu prefeito por duas vezes em Campina Grande. Isso é o que importa para para mim”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, Romero Rodrigues respondeu ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano Galdino de que ele não estaria satisfeito como deputado federal. ” Estou muito feliz aonde estou e vou terminar o meu mandato de quatro anos como deputado federal lutando diariamente para conseguir recursos para investimentos em nosso Estado”, assegurou.
Sobre o fato de não ter subido ao palaque com Bruno Cunha Lima durante a abertura do Maior São João do Mundo, Romero Rodrigues disse brinca o São João do jeito que gosta, nas barracas conversando com as pessoas e prestigiando os shows. ‘Esse é o meu jeito de ser”, finalizou.