Nesta quinta-feira (20), o senador Efraim Filho (União Brasil) e o comunicador Nilvan Ferreira, filiado ao PL, se reuniram na sede da União Brasil, em João Pessoa, para discutir as perspectivas das eleições de 2024. O encontro contou também com a presença do ex-senador Efraim Moraes, pai de Efraim Filho. Na oportunidade, o parlamentar oficializou o convite para que o político deixe o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e ingresse no União Brasil.
Após o encontro, Nilvan expressou que recebeu um acolhimento caloroso por parte de Efraim, o qual destacou que as portas estão abertas para possível filiação do comunicador ao União Brasil. A pauta da reunião abordou, principalmente, a eleição municipal de 2024 e também a disputa estadual de 2026.
O comunicador concorreu à PMJP em 2020, e chegou a ir para o segundo turno com o atual prefeito, Cícero Lucena (PP). Em 2022, Nilvan conquistou a maior votação entre os candidatos a governador em João Pessoa, no entanto, foi derrotado ainda no primeiro turno das eleições gerais.