Uma das opções do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, para concorrer à sua sucessão em 2024 na cidade, o deputado federal Mersinho Lucena revelou nesta sexta-feira (04) que declinará da possibilidade.
De acordo com o filho do prefeito Cícero Lucena, ele tem construído um bom relacionamento em Brasília e que apesar do sonho de uma dia ainda ser prefeito da cidade, a disputa não ocorrerá em 2024.
É válido lembrar que o atual prefeito, Vitor Hugo também aposta nos nomes de George Morais e André Coutinho e Mersinho frisou que irá apoiar o projeto independente de quem for escolhido.
“Cabedelo é uma cidade que mora no meu coração, sou muito feliz e grato com o que a cidade me propocionou, mas estou muito bem em Brasília, construindo relações e desenvolvendo um trabalho não só pra Cabedelo mas pra todo o estado e acredito muito no poder e na força da gente de fazer o sucessor lá… não necessariamente com meu nome, mas claro, dentro de grupo a gente está à disposição, pra mim será sempre um sonho que um dia irei realizar de me tornar prefeito daquela cidade, mas ainda temos muito o que fazer lá em Brasília” declarou.
A entrevista repercutiu na rádio Correio FM.
PB Agora