Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Federação PT, PCdoB e PV se reúne com João Azevêdo e com cúpula do PSB para alinhar posicionamento em projetos políticos e eleitorais

A Direção da Federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV na Paraíba se reuniu com o governador João Azevêdo (PSB) e a cúpula socialista, na noite de ontem, quinta-feira (28) para traçar estratégias e alinhar posicionamento visando as eleições municipais que se avizinham. Nas redes sociais, o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, classificou o encontro como positivo.

“Hoje a Direção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) na PB teve uma boa conversa de conjuntura política com o governador @joaoazevedolins e companheiros do PSB. Temos muita disposição de uma construção unitária para os projetos políticos e eleitorais que se aproximam. Nossa unidade será fundamental na luta contra a direita conservadora em João Pessoa e também em todo o Estado. Estamos e estaremos juntos e juntas!”, destacou o petista.

Nos comentários da publicação, o presidente municipal do PT da Capital, Tibério Limeira, endossou a publicação e registrou: “Vamos em frente”.

Além do governador, participaram ainda do encontro os secretários Nonato Bandeira, Ronaldo Guerra, Tibério Limeira e Deusdete Queiroga.

Ainda ontem, durante entrevista à imprensa, quando indagado se ele pretendia conversar com o presidente Lula, já que a participação do PT nas eleições de João Pessoa depende da decisão nacional, o governador João disse que pretende sim, no momento adequado, mas primeiro vai dialogar com a presidência estadual.

“Vamos conversar com os partidos da base e o PT está conosco no governo. Nós vamos conversar com o PT, mas é com muita tranquilidade que nós vamos fazer isso. Não vamos tratar logo com o presidente. O PT tem uma presidência estadual e nacional. Nós vamos começar a tratar aqui e depois chegaremos a outras instâncias”, respondeu.

Blog do Ninja

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo