Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Prefeita de Bayeux declara apoio à reeleição de João Azevêdo e destaca união de forças pelo bem do município

 

A prefeita de Bayeux, quarta maior cidade da Paraíba, Luciene de Fofinho (PDT), declarou, nesta sexta-feira (5), apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A adesão da gestora municipal contou com a articulação do pré-candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas); da senadora Daniella Ribeiro (PSD); do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas); do deputado estadual Felipe Leitão (PSD); da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT); e do ex-vereador Fofinho, que estiveram presentes no momento do anúncio.

A prefeita Luciene de Fofinho destacou a união de forças para a promoção do desenvolvimento de Bayeux. “Essa é uma decisão baseada no respeito muito grande que todos temos com Bayeux, que tem sido administrada por nós e todos que estão do nosso lado e essa será uma parceria do trabalho. Que Deus abençoe a todos e estaremos hoje na convenção emanando não só energias positivas, mas dando a nossa palavra de fé e confirmação e dizer que estamos em um só projeto”, afirmou.

O governador João Azevêdo agradeceu o apoio da prefeita Luciene de Fofinho e ressaltou o carinho e compromisso com
Bayeux. “Eu tenho um carinho muito grande por Bayeux, terra em que fui secretário, e muita coisa boa já chegou e continuará chegando no município porque essa foi uma construção de muitas mãos, num conceito de fazer o bem. Eu sou municipalista por natureza e os frutos gerados dessa relação serão em benefício do povo”, disse.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro também celebrou o apoio de Luciene de Fofinho à reeleição de João Azevêdo. “Esse é um trabalho conjunto e uma decisão correta pelo bem da Paraíba”, falou.

O ex-vereador de Bayeux, Fofinho; o secretário de Gestão e Governo, Léo Micena; e o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB) também acompanharam o encontro político dos gestores.

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo