Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Júnior Araújo confirma projeção de Felipe Leitão e crava que não há espaço para dois Ribeiro na majoritária em 2026: “É óbvio isso”

O deputado estadual Júnior Araújo, do PSB, corroborou, durante entrevista nesta sexta-feira (06) com as declarações do deputado Felipe Leitão e confirmou o acordo entre os partidos que integrarão a chapa majoritária no sentido de que só haverá um espaço para cada legenda e, no tocante ao grupo Ribeiro, só haverá espaço para um dos membros da família.

“Com a ascensão de Lucas Ribeiro para o Governo do Estado, consequentemente ele será o candidato à reeleição, e se você tem Lucas no Governo pelo Progressistas, se você tem João em uma vaga do Senado, pelo PSB se você tem Hugo Motta na segunda vaga pelo Republicanos, isso aí é muito claro que a postura e tenho certeza que essa é uma discussão também do núcleo dos Ribeiro, e o próprio Lucas que será o comandante do processo, é obvio que não tem vaga para os dois Ribeiros”, disse.

A fala de Júnior acontece mesmo sendo a senadora Daniella Ribeiro pertencente ao PSD e não ao Progressistas, fato que foi enaltecido pelo deputado Felipe Leitão, que é o presidente municipal do PSD em João Pessoa, mesmo partido de Daniella. O próprio Aguinaldo, em entrevista recente, também confirmou a decisão de só figurar um Ribeiro na chapa.

Nos bastidores, projeta-se que Daniella dispute a prefeitura de Campina Grande em 2024. Se ganhar, permanece no posto e disputa a reeleição em 2028. Se perder, disputará em 2026 uma vaga na proporcional, podendo ser a Câmara dos Deputados no lugar de Aguinaldo, já Aguinaldo disputaria o Governo do Estado e Lucas poderia concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

 

PB Agora

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo