O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, (União Brasil), afirmou, na tarde desta terça-feira, (19), que ausência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, durante a solenidade de sua filiação ao União Brasil no último domingo, não simboliza nada”, ao se referir um possível afastamento político entre eles. “Eu não vi nenhuma declaração pública de Romero falando sobre o assunto”, disse Bruno durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ao explicar sobre a ausência de Romero no seu evento de filiação ao União Brasil, Bruno Cunha Lima disse que o ex-prefeito de Campina Grande estava em uma solenidade importante em busca de recursos para investimentos no turismo. “E eu iria tirar Romero de uma solenidade tão importante como essa para o nosso município e para a Paraíba”, disse o prefeito ao garantir que Romero lhe enviou mensagem.
Bruno Cunha Lima explicou ainda que além de Romero Rodrigues, outras lideranças políticas, a exemplo do ex-senador Cássio Cunha Lima, de Leonardo Gadelha e de Ronaldo Caiado também não puderam comparecer ao evento em razão de suas agendas, “mas mandaram mensagens e eu entendi plenamente a situação de cada um deles”, finalizou.
- Redação