O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), fez duras críticas ao ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), e sua opinião a sucessão na cidade portuária. O gestor chamou o ex-ministro de desagregador dos votos do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
A postura de Vitor Hugo é uma reação à ideia de Queiroga de tentar criar uma frente de candidatos bolsonaristas na Grande João Pessoa. Em Cabedelo, a legenda integra a base aliada do prefeito.
Sobre o posicionamento do PL na cidade portuária, Vitor Hugo disse que o apoio do partido à sua gestão e na sucessão deste ano é fruto de ter sido um dos poucos prefeitos do Nordeste a declarar apoio à reeleição de Bolsonaro.
“Da forma que Queiroga está tentando fazer para tentar apoio em João Pessoa querendo se meter na região Metropolitana, está equivocada. Ele já desagregou toda base em João Pessoa e agora vai desagregar toda região Metropolitana, ou seja um desagregador dos votos de Bolsonaro”, criticou durante entrevista a rádio Arapuan FM.