A noite desta quarta feira (24) pode ter deixado feridas abertas no PL da Paraíba após reunião que aconteceu em Brasília, na oportunidade estavam presentes o presidente do partido Waldemar da Costa Neto, o Deputado Federal Cabo Gilberto Silva, o Deputado Estadual Walber Virgulino e o Ex Ministro Marcelo Queiroga. A pauta da reunião foram as conjecturas políticas da Paraíba e em especial a situação do PL em Campina Grande.
Em um vídeo gravado pelos representantes paraibanos o Presidente Waldemar da Costa Neto disse que o PL de Campina sairá do apoio ao Prefeito Bruno e seguirá para parceria política com o Partido Novo que terá Arthur Bolinha apresentado como Pré Candidato, com isso também cai a presidência do Partido que estava sendo comandado por Bruno Roberto filho do Deputado Wellington Roberto.
Em resposta as decisões da reunião ocorrida em Brasília o Deputado Sargento Neto disparou a metralhado de palavras contra os presentes na reunião e tratou a decisão como equivocada, golpe e que em Campina existe um time já em campo do partido e com essa decisão com Bolinha só iria as camisas, porque os jogadores permaneceriam onde estão.