Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

OUÇA: Vitor Hugo antecipa projeto político e revela articulação para ter Cícero candidato ao Governo do Estado ou Mersinho na vice

Desenhos e articulações para 2026, mesmo em meio às eleições municipais de 2024 que estão a todo vapor. O prefeito de Cabedelo e presidente do Avante na Paraíba, Vitor Hugo, revelou durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta quinta-feira (7), cenários e composições do grupo político liderado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), de olho nas eleições majoritárias de 2026.

Ao programa 60 Minutos, Vitor Hugo relevou que há desenhos dentro do grupo de uma construção de chapa majoritária para as eleições de 2026 com Cícero Lucena como pretenso candidato ao Governo do Estado.

Em outro desenho, segundo Vitor Hugo, há uma articulação, caso Cícero não aceite o desafio, de ter o deputado federal Mersinho Lucena (PP) como candidato a vice na chapa governista.

Questionado sobre uma possível apoio ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), que anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Estado durante entrevista exclusiva ao programa 60 Minutos, Vitor citou que Adriano é um grande quadro da política e que pode marchar ao lado do republicano, desde que aja um consenso dentro da base aliada.

Sobre o seu futuro político, o presidente do Avante adiantou que ele será definido logo após as eleições municipais de 2026. Vitor citou desprendimento e cravou que pode ser alçado a deputado federal ou estadual do grupo comandado por Cícero Lucena.

Ouça trecho da entrevista concedida ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação:

Vitor Hugo durante entrevista ao programa 60 Minutos – (Foto: Victor Emannuel/Sistema Arapuan de Comunicação)

 

 

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo