Uma criança de aproximadamente cinco anos foi morta a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa, durante a madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar, após esfaquear a vítima, a suspeita decapitou a criança.
Os vizinho ligaram para a polícia quando por volta das 5h da manhã, escutaram a criança pedir por socorro. Quando as autoridades chegaram ao local do crime, a mulher foi encontrada com a cabeça da criança no colo e segurando uma faca.
Durante a abordagem, ela investiu contra os policiais, que dispararam contra a suspeita, a atingindo na perna com pelo menos 14 tiros. Além disso, a mulher também estava ferida com golpes de faca. Uma das linhas de investigação é de que ela teria se autolesionado após supostamente ter tirado a vida da filha.
A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A suspeita ainda chegou a tentar sair da maca em uma tentativa de escapar da polícia. Segundo vizinhos, a mãe e a criança moravam no apartamento há pouco mais de dois meses, e eles não tinham contato com a suspeita.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Portal Correio