Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Murilo Galdino agradece confiança de Adriano e elogia escolha de Allana para a vaga do TCE-PB

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) usou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (17), para agradecer o irmão, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), pela confiança ao indicar seu nome para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). No entanto, o parlamentar não detalhou os motivos que o levaram a não aceitar a indicação e preferir manter-se como deputado federal.

“Quero agradecer de coração a Adriano, pela confiança, pelo cuidado e pela vontade de me ver ocupando diversos cargos na Paraíba”, disse Murilo, destacando o apoio de seu irmão. “Pensei bastante esses dias e só me manifestei agora, depois que já foi escolhido o nome da futura conselheira”, completou o deputado, referindo-se à escolha de Allana Galdino, filha de Adriano, para o cargo no TCE-PB.

No vídeo, Murilo expressou sua confiança nas qualidades de Allana, que foi oficialmente indicada na noite de sexta-feira (14) como candidata única ao cargo de conselheira do TCE-PB. Ele fez questão de elogiar a capacidade da sobrinha para exercer a função. “Alana, parabéns minha sobrinha. Eu te conheço desde pequena, sei a mulher de fibra que você é. Uma mulher carinhosa e batalhadora, tenho certeza de que vai fazer um belíssimo trabalho no Tribunal de Contas”, afirmou o deputado federal.

A advogada e médica Allana Galdino foi oficialmente indicada, na noite da última sexta-feira (14), como candidata única ao cargo de conselheira do TCE-PB. Filha do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, Allana conta com o apoio de cerca de 30 deputados e está a caminho de se tornar a primeira mulher a integrar a Corte do TCE-PB.

Nesta segunda-feira (17), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da ALPB se reunirá às 14h30 para avaliar sua indicação. A vaga no TCE-PB foi aberta após a aposentadoria do conselheiro Arthur Cunha Lima, e o novo membro será escolhido para ocupar o cargo. A eleição ocorrerá em plenário até a próxima quarta-feira (19) e, posteriormente, será submetida à nomeação do governador João Azevêdo.

 

Com Fonte83

Veja também:

Em Cima da Notícia - Onde a Informação chega primeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.