Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Wilson endossa fala de Felipe Leitão e confirma que Adriano tinha como prioridade disputar o 1º biênio na ALPB

Um dia após o imbróglio envolvendo o polêmico discurso do deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em tom de reviravolta e suposta traição, o deputado Wilson Filho (Republicanos) confirmou ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta quarta-feira (28) que não houve quebra de acordo dentro do Republicanos relativo a candidatura de Adriano Galdino (Republicanos) para o primeiro biênio da Casa (2023/2024).

A versão do acordo interno que tinha como prioridade a candidatura de Adriano Galdino para o primeiro biênio em caso de decisão judicial favorável ao mesmo foi revelada inicialmente pelo deputado Felipe Leitão ao Sistema Arapuan de Comunicação.

“Essa discussão envolvendo membros do Republicanos, eu tenho respeito por cada um deles, e participei dessa discussão desde o começo em relação as disputas de biênios. Eu estava com o nome colocado para disputar da mesma forma”, disse.

“A gente percebe desde o começo a intenção do deputado Adriano de preferir o primeiro biênio por uma questão de continuidade da gestão. Mas, a questão jurídica [naquela época] o fez escolher pelo segundo. Mas, me parece que a Justiça mudou de pensamento”, completou Wilson Filho ao confirmar o acordo interno da legenda.

Wilson Filho disse ainda que espera que conversar nos próximos dias com os deputados Hugo Motta, presidente da legenda, além de Branco Mendes e do próprio Adriano Galdino, ao pontuar que o Republicanos chegará ao consenso em relação a disputa de Galdino no primeiro biênio.

“O deputado Adriano tinha essa preferência pelo primeiro biênio, que não foi colocada anteriormente por causa da questão jurídica, isso é verdade, entre os dois biênios ele tinha essa preferência”, completou o deputado estadual.

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo