A Secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra, afirmou na tarde desta quarta-feira, (4), que não vê nenhum problema um gestor público ter um parente trabalhando em qualquer instituição. O assunto veio toda diante das denúncias de desvio de recursos envolvendo o Hospital Padre Zé e o nome da secretária chegou a ser ventilado.
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Pollyanna Dutra deixou claro que a nomeação de sua mãe para o Hospital Padre Zé, não teve nenhuma interferência sua. “Ela foi convidada pela direção da unidade de saúde e aceitou o convite, até porque minha mãe sempre trabalhou com inclusão social e tem uma larga experiência em linguagens de sinais e sempre gostou de trabalhar na área social”, explicou.
Ela garantiu ainda que sua mãe sempre deu expediente todos os dias na unidade de saúde. “E quem quiser comprovar isso e só consultar o ponto eletrônico”, garantiu.
Diante dessa situação, Pollyanna Dutra disse que sua mãe já pediu exoneração do cargo porque não estava se sentido bem com a situação e está esperando a posição hospital.
- Redação