Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Em Cima da Notícia – Onde a Informação chega primeiro

Exclusivo: Prefeito Marcus Diogo nomeia sogro de vereador Wilsinho

O Editorial do nosso blog recebeu informações de bastidores de que o Prefeito de Guarabira Marcus Diogo teria nomeado o sogro do vereador Wilsinho para o cargo de Auditor Fiscal da Secretaria de Saúde Guarabira. O novo contratado já tem experiencia na área e tem o nome de Camilo, o sobrenome não é desconhecido, pois o mesmo é irmão do secretário de Meio Ambiente de Guarabira Alcides Camilo.

Camilo já desempenhou importantes funções na rede privada quando trabalhou ao lado do Dr. Geraldo Camilo por muitos anos na Casa de Saúde Senhora da Luz. Mesmo sendo sogro do vereador e irmão do secretário se trata de um profissional altamente competente na área que atua que é a administração em saúde.

Agora falando politicamente será que o novo quadro da secretaria de saúde teria ingressado no cargo a pedido do vereador Wilsinho? Já seria o prenuncio de que o vereador Wilsinho poderá rumar para os braços da situação de Guarabira? Poderá com isso o vereador esta perto de conquistar a vaga de vice na chapa de Marcus Diogo?

O Em Cima da Notícia esta ligado em todos os fatos!

 

Por Rudney Araújo

Rudney Araujo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo